Compre diretamente pelo telefone! Ligue para o Televendas Intercores: (27) 2122-1600

A CASACOR é a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Um evento que reúne profissionais de renome e traz as principais tendências de decoração do mercado para fomentar diversos setores da economia. Uma dessas tendências é o acabamento das superfícies, que ficou por conta das Tintas Coral, a patrocinadora oficial da CASACOR em todo o país.

A fim de compartilhar as novidades com nossos clientes e parceiros, nesta edição a Coral realizou, em parceria com a Intercores, uma visita guiada pelo espaço da CASACOR Espírito Santo. A mostra deste ano se destacou por suas dimensões e a fantástica integração com o mar, e nosso grupo passeou por ambientes encantadores, do mais aconchegante aos suntuosos, dos sóbrios aos mais coloridos, em ambientes domésticos e corporativos, tudo com a orientação da Pollyanna, nossa guia e especialista da Coral.

Vimos aplicações da nova linha Coral Decora, que se propõe a despertar os sentidos e as emoções, com paredes em alta definição. Foram acabamentos tradicionais (fosco, acetinado e semi-brilho) e quatro novos efeitos especiais: cimento queimado, mármore, velvet e nuage. Os efeitos da nova linha Coral Decora fazem parte das tendências da CASACOR este ano e têm caráter sensorial, que inclui acabamento aveludado ao toque, além de simulações de pedra natural bruta ou polida, texturas, entre outros.

Os participantes da visita se encantaram com as novidades, tocaram nas paredes, tiraram fotos e se mantiveram em clima de descontração, conversando uns com os outros e se inspirando nos espaços da mostra. Ao final da visita, o grupo se reuniu para um café e um bom bate-papo.

Para nós, da Intercores, a visita guiada foi uma excelente oportunidade de mostrar a nossos clientes e parceiros as novidades da Coral e do mercado e incitar o network entre os participantes.

Em nossos stories no Instagram, foi possível acompanhar os posts sobre a visita em tempo real. Se você ainda não segue a gente, acompanhe a @intercoresdistribuidora e não perca nossas atualizações!

2019. Intercores Distribuidora